quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Atividade 1.2 E-Proinfo

Programa Nacional de Formação Continuada em Tecnologia Educacional 
Curso
: Tecnologias na Educação: Ensinando e Aprendendo com as TIC 

Cursista: Maria da Conceição Alves Lopes
Pólo: São Félix do Araguaia





Sou licenciada em ciências biológicas e pós graduada em ecologia de cerrado e psicopedagogia, trabalho com estudantes do ensino médio e como coordenadora do ensino fundamental na escola Ana Ribeiro de Souza.
Vivo em uma correria, mas consigo conciliar todas as minhas funções e obrigações, pois trabalho naquilo que escolhi e sou extremamente realizada com minha profissão.
Entendo que um profissional seja qual  for área precisa estar em constante aprendizado, pois é necessário estarmos todos os dias buscando aumentar e desenvolver nosso conhecimento.
Como professora trabalha com química e biologia no ensino médio, procuro desenvolver meu trabalho da melhor maneira possível para que os discentes possam construir seu conhecimento de forma sistemática, pois o professor precisa entender que ele é um mediador de conhecimento, ele abre portas para que o discente construa e percorra sua estrada.
Como aprendiz estou sempre buscando novos horizontes, procuro ler bastante não só livros que estão diretamente ligados a minha disciplina, mas também leituras informativas  pois hoje é necessário um leque de informações para podermos desenvolver nossa função com qualidade

Nenhum comentário:

Postar um comentário